Termos de Uso


A Vandal é um site que funciona como plataforma de vendas para camisetas com estampas criadas pelos usuários. Todos os direitos autorais e direitos do uso de imagem relacionados com as estampas enviadas para a Vandal são de inteira responsabilidade dos usuários que enviam as estampas. A Vandal acredita no bom senso das pessoas e pressume que todas imagens enviadas possuem o direito de uso autorizados. Caso a Vandal receba alguma denúncia com comprovação de violação do direito de uso de imagem a estampa será retirada do site imediatamente.

Qualquer violação do direito do uso de imagem será de responsabilidade do usuário que realizou o envio da estampa.

Ao acessar, participar ou enviar qualquer conteúdo para publicação nesse site, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva, o uso do material pelo site.

A Vandal não se responsabiliza por qualquer processo ou acusação que sejam feitos sobre os direitos das estampas. A acusação será repassada diretamente ao usuário que enviou a estampa para ser disponibilizada na site. Caso a Vandal seja procurada pela seguinte questão, com a comprovação de que houve a violação dos direitos de uso de uma imagem, iremos retirar a estampa do site imediatamente e entrar em contato com o acusado podendo ainda cancelar o cadastro do usuário e todas suas comissões. A Vandal reserva o direito inclusive de fornecer os dados do acusado para os donos dos direitos.

A Vandal, em conformidade com a legislação em vigor, impede a venda de estampas no site para pessoas menores de 18 anos.

A Vandal reserva-se o direito de alterar todos e quaisqueres detalhes e termos do site sem aviso prévio.

Fica eleito o foro do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, para dirimir questões decorrentes desse contrato.


Política de Privacidade


A Vandal se compromete a preservar sua privacidade. Nós só usaremos suas informações para realizar o pedido. Ou seja, informamos seu endereço para os correios ou transportadora para que consigam realizar a entrega e as informações de pagamento são transmitidas para a operadora do cartão de crédito (totalmente criptografadas) e depois destruídas para realizar o pagamento. Essas duas operações são normais e necessárias para qualquer transação através de um e-commerce, onde um produto físico está sendo vendido.