15 modelos de camiseta com estampa de comida para usar e presentear

Você é uma daquelas pessoas viciadas em comida, que não perde uma oportunidade de ver uma série com sobremesas na Netflix, e faz isso comendo? Então, você está no lugar certo.

Fala sério, nós sabemos que comer é muito bom, mas já pensou em declarar publicamente o seu amor pela comida?

Para assumir essa relação de vez, nós criamos alguns modelos de camisetas com estampas de comida para ficar na moda e mostrar que é um limpa-pratos de plantão! Dá uma olhadinha…

1 – É questão de prioridades

Muitas pessoas vão a uma festa porque querem beber, outras vão a um encontro porque querem conhecer o amor da vida delas, mas nós só saímos mesmo para comer.

A camiseta “Só estou aqui pela comida” é para quem se identifica com a Vandal nesse ponto. É questão de prioridades. A nossa é comer.

Confira a camiseta aqui.

2 – Até a uva passa

Okay, sabemos que isso não é nem piada mais, de tão velho que é. Mas sério, se você enfrenta qualquer problema na vida, fique tranquilo porque vai passar.

Mas reparou que a fome nunca acaba? Você pode estar feliz, triste, com ódio, TPM (sim, isso é um estado emocional)… Mas a fome sempre está lá.

É para homenagear essa companheira fiel que fizemos essa blusa de comida. Dá uma olhada aqui!

3 – São as regras, queridos

Vamos entender o seguinte: não dispensamos uma boa bocada, porque comida é vida, mas coxinha de frango é algo à parte nesse universo.

Então, é importante saber que existem regras para isso, é preciso respeitar a suprema coxinha. Essa nem é uma camiseta de comida, é uma camiseta de coxinha.

É por isso que você não pode deixá-la pra trás, então saiba mais sobre ela.

4 – Bacon é vida

Se você é vegetariano, provavelmente não sabe do que vamos falar aqui então é só pular para a próxima camiseta de comida…

Mas se você não é, sabe que bacon é vida! Dá pra comer com pipoca, batata frita, feijão, macarrão, fast food e qualquer outra coisa.

Podemos dizer que as combinações são infinitas, assim como essa camiseta.

5 – E preparem o bolso, por favor!

Se você está tentando conquistar alguém, a melhor maneira de fazer um convite irrecusável é chamando para comer um lanchinho.

Sabe aquele crush? Então, toma coragem e chama ele pra sair com essa ‘brusinha’. Dependendo, você pode até dar de presente uma dessas também.

Obs.: Se você come bastante assim como a gente, não esqueça de avisar para a pessoa preparar o Money.

6 – Se não for, eu nem quero

Quando alguém te chamar para sair, não invente desculpas e nem recuse o convite de cara. A primeira coisa que você deve perguntar é: “Vai ter comida?”

Se a resposta for sim, você deve considerar – principalmente se for de graça. Um bom esfomeado nunca recusa um convite desses, não nos decepcione.

Melhor ainda, você pode fazer essa pergunta indiretamente com um dos nossos modelos de camisetas de comida. Olha só!

7 – Vamos ser sinceros…

Quer melhor do que uma massa docinha, feita com farinha de arroz, tapioca, leite de coco e milho / aipim? Tudo isso ainda cozido no vapor!

Algumas pessoas são tão chatas hoje em dia que não são metade do que o cuscuz é. Por isso, o cuscuz é melhor que muita gente e provamos isso com nossa blusa de comida incrível.

Também acha isso? Então você precisa ver essa camiseta agora.

8 – Só parece, meu bem

De repente, alguém está em algum lugar e te vê com o olhar distante. É aí que normalmente te perguntam se você está apaixonado ou amando alguém…

Mal sabem eles que tudo isso é fome, porque a maior paixão que temos é comer e ao ver um bom prato “o coração dispara, tropeça, quase para”.

Se parece amor, mas é fome, você não precisa ficar aí tendo que se explicar toda hora. Basta conferir e usar essa camiseta de comida, que ela fala por você.

9 – Quem não gosta dessa maravilha?

Se houvesse como definir a sobremesa maravilha, com certeza seria o pudim. Sem ameixa, com ameixa, de pão ou de leite, para nós da Vandal isso não importa.

O nosso negócio mesmo é não deixar passar nada, principalmente o pudim. Nos chame de esfomeados se quiser, mas se você acha isso, precisa adoçar a sua vida…

Para isso, criamos essa camiseta de comida com um coração e o nome pudim. Você pode usá-la de duas maneiras:

  • Dar de presente para alguém que é tão doce que você deu esse apelido;
  • Usar como uma forma das pessoas entenderem o que podem te dar de presente.

10 – Logo eu, a rainha do fitness

Muitos malham para ter um corpo sarado, outros fazem exercícios para aumentar a autoestima, mas nós queremos outra coisa: como faz pra ser fitness comendo coxinha, gente?

Será que pode malhar um pouco mais só para perder as calorias e depois da academia passar em uma lanchonete para comer coxinha de novo?

Esse ainda é um mistério, mas enquanto não descobrimos, use essa camiseta e veja se alguém tem a resposta por aí.

11 – O importante é ficar de barriga cheia

No fim, tudo acaba em pizza! E você já viu alguém que malha resistir a essa comida? É muito difícil isso acontecer, até porque o importante é ficar de barriga cheia.

O que adianta ter uma barriga trincada se ela está vazia? Nós valorizamos ter um corpo bonito e só malhamos para não engordar de tanto comer pizza.

Isso também acontece com você? Então veja agora essa camiseta de comida com nossa rainha pizza.

12 – Se conselho e opinião fossem bons, muita gente os venderia

Falando em pizza, é importante lembrar que às vezes só queremos comer e mais nada.  Seja um bom amigo e respeite isso.

Sabe aquela pessoa que se intromete na sua vida e te dá opiniões sem necessidade o tempo inteiro? Está na hora de dar um basta.

É por isso que criamos um dos nossos modelos de camisetas com estampa de comida preferidos: “Eu pedi pizza, não sua opinião”. Use a camisa e arrase na resposta.

13 – We love bacon!

Olha só, já falamos em uma outra estampa sobre o bacon. E da mesma forma que ele é eterno, o amor também deve ser.

Por isso somos a favor de você amar as pessoas como se elas fossem bacon e que isso dure para sempre, assim como a nossa relação com essa comida.

Você pode conferir essa camiseta exclusiva aqui.

14 – É uma cilada, Bino

Quem nunca passou por isso? Eis que você fica com vontade de comer uma coisa diferente, é aí que você abre a geladeira e começa a procurar por alguma coisa que te satisfaça…

Em certo momento, você abre o freezer e pensa: “Nossa, um pote de sorvete aqui”. Mas quando você abre a tampa já preparado com a colher para começar a devorar, vê que é feijão.

Bom, só podemos dizer que estamos com você, guerreiro; sabemos como é ser sabotado desse jeito e cair em uma cilada.

Mas para não ficar só nas nossas palavras, temos uma camiseta bacana também para você usar em memória desse momento. Dá uma olhada aqui!

15 – Cada um com seu signo

Cada um tem um signo e muita gente se preocupa em ver o seu horóscopo diariamente. Mas já pensou em qual é o seu signo da comida?

Bom, o nosso é o Strogonoff com ascendente em batata palha e temos certeza que você conhece algum fã desse prato também…

Então, entre aqui e dê essa camiseta de presente pra ele.

E então, qual blusa de comida você escolheu? Conta pra gente aqui nos comentários. Ah, e se você não achou a sua opção de camiseta preferida, você pode criar a sua própria com a gente também!