5 Camisetas Com Estampas da Banda Brockhampton

Você é fã da Brockhampton e adora camisetas?

Vamos mostrar as melhores estampas da banda e ainda contar a história deles.

Pessoas usando camisetas com estampas da banda Brockhampton

Em 2012, os amigos, ainda no ensino médio, Ameer Vann e Ian “Kevin Abstract” Simpson formaram a banda de nome AliceSinceForever.

Em 2013, eles lançaram um EP chamado The ASF EP, mas já no final de 2014, AliceSinceForever mudou de nome e se tornou Brockhampton.

A banda Brockhampton foi a primeira da categoria “boyband” que surgiu na internet à partir de um fórum (o KanyeToThe).

Eles cantam sobre amor e quebram as regras da sociedade muitas vezes, com o que sabem fazer de melhor: cantar e dançar.

Algumas das músicas do grupo falam sobre o amor na comunidade LGBTQI e fez isso com muito louvor, já que ficou no ranking da Billboard e no topo de outras das paradas da música.

Inclusive existe uma comoção dos fãs brasileiros para que a banda faça um show no país.

Se você é fã desse grupo também, pode ficar por aqui e conferir um pouco mais da história deles enquanto vê as lindas estampas que a Vandal tem da Brockhampton:

1 – Iridescence

Pessoas usando camisetas com estampas da banda Brockhampton do album Iridescence
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-brockhampton—iridescence-2

Iridescence foi lançado com 101 mil vendas logo na primeira semana. E esse é apenas um dos pontos pelos quais resolvemos que essa estampa é importante para ficar nessa lista.

Esse álbum é o quarto da Brockhampton e foi lançado em 21/09/2018, fazendo a primeira parte de uma trilogia: “The Best Years of Our Lives” (Os melhores anos das nossas vidas, em tradução livre para Português).

Esses ícones ainda gravaram o álbum em estúdio próprio. Essa foi a estreia da gravadora principal e o 1º álbum desde que Ameer Vann saiu (por conta das alegações de abuso sexual).

As faixas do álbum Iridescence foram:

  • New Orleans
  • Thug Life
  • Berlin
  • Something about him
  • Where the Cash At
  • Weight
  • District
  • Loophole
  • Tape
  • J’Ouvert
  • Honey
  • Vivid
  • San Marcos
  • Tonya
  • Fabric

E aí, você já conhece alguma dessas faixas? Aconselhamos você a conferir o álbum nas plataformas digitais e não perder essas músicas bafônicas.

Mas, se você veio aqui porque já é fã ou conhece um amigo que ama a banda, pode comprar esta camiseta de presente para ele ou para você.

2 – Saturation

Pessoas usando camisetas com estampas da banda Brockhampton do album Saturation
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-saturation—brockhampton

Antes de falar sobre essa estampa mara, vamos continuar a nossa história sobre a banda, já que assim você pode virar fã com a gente!

Claro que você deve ter notado que essa estampa é da Saturation, mas estamos falando da Brockhampton, pessoal – é quase impossível parar de falar de algum álbum deles.

Por isso… ainda sobre Iridescence: esse álbum fala sobre o quão desconfortável é não conseguir se “encaixar” na sociedade ou na maioria dos grupos.

Os membros da banda acreditam que podem lidar com essa ‘estranheza’ com a música.

Apesar do Hip Hop ser bem forte e composto por graves e batidas que nos dá uma ótima sensação, a sensibilidade das letras também é capaz de fazer com que os ouvintes reflitam.

Mas se você já ouviu alguma faixa da Brockhampton na época de Saturation e ainda não ouviu o Álbum Iridescence, pode deixar de lado expectativas que deve ter criado.

Temos certeza que suas expectativas serão superadas. Algumas músicas, como SAN MARCOS, são marcantes e trazem frases como “I want more out of life than is” (“Eu quero mais da vida do que é” em tradução livre).

Quer a camiseta deles bem no estilo e design da banda? Então clique aqui.

3 – Evolve

Pessoas usando camisetas com estampas da banda Brockhampton do album Evolve
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-evolve

Se tem uma coisa que a Brockhampton sabe é que precisamos evoluir. Claro que todos os álbuns são maravilhosos, mas dá para notar a evolução da banda desde o começo.

Não estamos só falando das letras, que antes eram maneiras humoradas de falar sobre ser integrante de uma boy band e outros assuntos a respeito da sexualidade.

Agora, eles amadureceram nas letras, falando mais sobre a vida de alguém que não consegue se encontrar.

Eles também evoluíram nos ritmos, que são mais originais e seguem o fluxo de cada letra, fazendo com que a gente sinta a mensagem que eles querem passar.

E foi tudo isso que fez com que a Brockhampton evoluísse novamente, lançando um álbum novo em menos de 1 ano depois de Iridescence.

GINGER é o mais novo e 5º álbum da banda, e o tempo de um lançamento para o outro não interfere na qualidade das músicas.

Este álbum mostra como está o clima na banda e também revela as vulnerabilidades dos integrantes. A prova de que GINGER é mais pessoal: a capa. Nela, Weston (assistente da banda) e Joba dão um caloroso abraço.

Mas sabe o que fez com que isso acontecesse? Uma terapia de grupo. A foto foi tirada no momento de reconciliação e foi espontânea.

E aí, quer evoluir junto com eles? Então já pode comprar esta camiseta.

4 – Saturation II

Pessoas usando camisetas com estampas da banda Brockhampton do album Saturation 2
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-saturation-ii

Dos anos 2000 pra cá, a nova geração já se estabeleceu e sabe bem o que quer. Isso representa mudanças não só em cenários políticos, mas também musicais.

Enquanto muitas pessoas aproveitam a internet de uma forma ruim e ficam mais “preguiçosas” para pesquisar algo a fundo, ainda existem os jovens que ficam ainda mais inteligentes.

Eles usam as ferramentas para o bem e preferem se aprofundar em temas realmente relevantes para a sociedade, e que vão trazer mudanças importantes para as gerações que ainda estão por vir.

Mas não é só nisso que eles estão evoluindo. As músicas, assim como todos os outros aspectos, precisam se adequar à geração e trazer problemáticas de maneira leve e bacana de escutar.

A banda Brockhampton é craque nisso e fez do Rap / Hip Hop o cenário ideal para expor o que os novos jovens precisam através da música.

Saturation II faz parte da trilogia que a banda fez e lançou muito material para chamar a atenção do público.

Já gostou do álbum? A gente também. Por isso temos essa estampa aqui.

5 – Saturation III

Pessoas usando camisetas com estampas da banda Brockhampton do album Saturation 3
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-saturation-iii

Finalizando com chave de ouro a nossa trilogia (sim, sabemos que faltou um), temos essa estampa fenomenal.

Esse é o álbum mais dinâmico de todos e as músicas são muito dançantes, envolventes e explosivas.

Temos a impressão de que cada integrante dá força ao outro, com cumplicidade e segurança.

Neste álbum, você encontra uma divisão mais democrática entre os rappers da banda, mas sem deixar de lado a necessidade de se encaixar nos álbuns anteriores da trilogia.

Sabe o que também é dinâmica? A nossa estampa que você pode comprar clicando aqui.

Twitter dos fãs no Brasil:

Site oficial da banda com os shows da turnê

Mas claro, cada fã com suas estampas. Por isso, se você quer criar sua própria estampa, pode mandar um e-mail pra gente: estagiario@vandal.com.br e no número 21 970721034.