5 Camisetas Lindas da Cantora Billie Eilish

Billie Eilish é uma cantora e compositora americana com apenas 18 anos que foi a sensação da cena alternativa de 2019 chegando ao topo da Billboard Alternative Songs.

Ela é mais conhecida por seu single de estreia que foi um sucesso em 2016: ‘Ocean Eyes‘. Mas esse ano alcançou também o topo da Billboard Top 100 com o single “Bad Guys“. E ainda foi nomeada para 6 categorias do Grammy. Que ano heim!

Nasceu e foi criada em Los Angeles, Califórnia. Apesar de pertencer a uma família de músicos, seu destino era seguir a carreira em artes cênicas, mas sorte que o destino mudou de ideia né.

A cantora se juntou a um coral aos 8 anos de idade e, quando completou 11 anos, começou a escrever e cantar suas próprias canções.

Em 2020 ela vem para o Brasil com a turnê WHERE DO WE GO? WORLD TOUR nas cidades:

SÃO PAULO – 30 de maio de 2020 (sábado)

As 21h no Allianz Parque com ingressos a partir de R$160,00. Compre aqui

RIO DE JANEIRO – 31 de maio de 2020 (Domingo)

As 21h na Jeunesse Arena com ingressos a partir de R$170,00. Compre aqui

Você já conhece esse fenômeno? Se ainda precisa de uma apresentação sobre essa deusa, pode continuar por aqui e contamos tudo e ainda vamos mostrar as melhores camisetas com ela!

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Sad
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilish%232-1

1 – Camiseta Billie Eilish Rebel

Cupom de desconto para o site Vandal Camisetas
www.vandal.com.br
Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish ilustrada
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilish-4#

2 – Camiseta Billie Eilish Ilustração Musa

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Polaroids
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilishempolaroids#https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilishempolaroids

3 – Camiseta Billie Eilish Colagem Polaroids

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Blue
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilish%233

4 – Camiseta Billie Eilish Blue Vibezzzzz

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Yellow
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-yelloweilish

5 – Camiseta Billie Eilish Yellow Loser

Acabamos encontrando mais de 5 estampas maravilhosas então resolvemos mostrar aqui também:

EXTRAS

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Tug
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilish-3

Camiseta Billie Eilish Thug Life

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Bad Guy
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-i’mthebadguy

Camiseta Billie Eilish Bad Guy

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Ilustração
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billie-eilish

Camiseta Ilustra Fina

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Copycar
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-billieeilish-1

Camiseta Copycat

Camiseta com Estampa da cantora Billie Eilish Crown
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-you-should-see-me-in-a-crown-2

Camiseta Crown

A história dela:

Seu irmão mais velho, Finneas O’Connell, foi a maior influência em sua vida enquanto ela crescia. Ele tinha sua própria banda e havia escrito a música intitulada ‘Ocean Eyes’ junto com Billie para um trabalho de escola.

Billie tocou a música e a lançou online. Tornou-se um enorme sucesso. Este acabou por ser o seu primeiro grande avanço na música.

Em 2017, junto com seu irmão, gravaram o single ‘Bellyache’. Com o sucesso da música, Billie lançou seu novo EP, estreando ‘Don’t Smile at Me’ em agosto do mesmo ano.

O EP apareceu em várias paradas musicais americanas e internacionais. Em outubro de 2017, ‘Apple’ a nomeou sua mais nova artista ‘Up Next’.

Site oficial dela

O Irmão Inspirador

Billie Eilish, como já foi dito, nasceu em uma família de músicos e atores. Ela cresceu com o irmão mais velho.

Seus pais, Maggie Baird e Patrick O’Connell, eram figuras populares na indústria de entretenimento americana. Enquanto crescia, ela viu seu irmão mais velho, Finneas O’Connell, se apaixonar por música.

Além disso, sua mãe escreveu músicas e seu pai tocava piano e ukulele. A influência musical na casa inspirou a pequena Billie a seguir carreira na música. Ela cresceu ouvindo a música dos Beatles e Avril Lavigne. Seu pai gostava muito de fazer mixtapes de vários artistas.

Além disso, ela estudou em casa durante a maior parte de seus primeiros anos, mas isso não a impediu de participar de atividades extracurriculares. Ah, e ela adorava atuar em filmes caseiros e também cantava e dançava sempre que dava.

Quando Billie fez 8 anos, entrou em um coral e cantou com eles por três anos. Quando tinha 11 anos, ela já estava escrevendo e compondo suas próprias músicas.

Ela também fez vários curtas-metragens. Ela as fotografou em uma câmera e as editou no ‘iMovie’, o aplicativo de edição de vídeo da Apple.

Além do teatro e da música, a dança era outra paixão dela. Ela teve aulas de dança nos primeiros anos da adolescência, pois queria ganhar habilidades. Tão menina e ela já pretendia fazer uma grande carreira no show business.

O irmão mais velho dela que compôs ‘Ocean Eyes’, pediu à irmã para gravá-la na voz dela. Essa música acidental acabou sendo o grande sucesso de Billie e impulsionou sua carreira.

Se você também é fã da cantora e quer saber mais sobre essa camiseta, clique aqui!

Novinha Mesmo

Billie, em 2015, com apenas 17 anos, já chegou na cena mostrando uma personalidade única.

Em tão pouco tempo que está na ativa, as críticas já tentaram relacionar seu estilo com o de Avril Lavigne, Lorde e Lana Del Rey. Mas ela não gosta de ser comparada com ninguém!

Pode parecer um tanto arrogante, mas não é a intenção da artista. O ponto que Billie ataca é que a Indústria Musical e a mídia sempre tentam criar intrigas entre as cantoras de sucesso.

A questão é ainda mais abrangente. É natural que artistas tenham conflitos, mas isso acontece com qualquer ser humano, na verdade.

O problema é que algumas vezes a mídia e as gravadoras usam esses desentendimentos para alimentar a competitividade feminina.

Um outro grande sucesso da artista foi a música “Bored”, que participou da trilha sonora de 13 Reasons Why. De acordo com a própria Beilish, foi uma experiência doida e ela até conheceu a Selena Gomez (curadora da série).

Saiba mais sobre essa camiseta, clique aqui!

I’m the bad guy

Billie conquistou, pela primeira vez na carreira, o seu 1º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, com o single “Bad Guy”.

O título significa “Eu sou o cara mau!”

Já por aqui no Brasil, a canção entrou para a trilha sonora do programa de maior audiência do país, a novela das 9 “A Dona do Pedaço”.

Porém, quem pensou que a jovem cantora tinha grandes ambições com a faixa, se enganou. Numa entrevista à Billboard, a intérprete de 17 anos afirmou que achava que a música seria um grande desastre, ou seja, já contava com o fracasso.

“Bad Guy” realmente acabou naturalmente caindo no gosto do público. Por alguma razão, as pessoas gostaram disso e é um enorme sucesso agora. É uma das músicas favoritas que a cantora já fez.

Ela diz ser sua música predileta para cantar ao vivo por ser muito divertida.

A canção permaneceu várias semanas em segundo lugar. Na frente dela estava somente o rapper Lil Nas X e sua música fenômeno “Old Town Road”.

Mas ao final, Bad Guy desbancou “Old Town Road”, que estava por 19 semanas em 1º lugar da Billboard.

Confira mais sobre essa camiseta. Clique aqui!

Copycat

COPYCAT é a primeira faixa do EP “não sorria para mim”. Essa música foi escrita sobre uma garota que não parava de copiar Billie.

A música é cheia de provocações como “você foi desconvidada”, “o que você diz são as mesmas coisas que eu já disse”, “é bom me amar, por que você é só um clone”. Não foi revelado pra quem eram as indiretas, mas a pessoa sem dúvidas sabe.

Simples assim! Se você quer mandar aquela indireta pra alguém, já temos o que precisa.

Na legenda da estampa: “Copycat, trying to cop my glamour” que traduzido fica: “Imitador, tentando imitar meu glamour!”.

É só usar a camiseta e já mandar aquela indiretinha básica pras inimigas.

You should see me in a crown

O primeiro clipe do novo álbum foi de “You should see me in a crown” significa “você deveria me ver usando uma coroa”.

A faixa foi escrita em conjunto com Phineas O’ Connell, irmão de Billie, e teve o título inspirado em uma fala da temporada do Sherlock Holmes.

No videoclipe da música, a cantora aparece de uma forma bizarra, onde aranhas saem de dentro de sua boca.

Em entrevista, ela afirmou que não sabe qual é a origem da ideia das aranhas caminhando pelo seu rosto, foi algo que simplesmente apareceu em sua cabeça.

Santa criatividade! E que deu muitíssimo certo por sinal.

Você pode adquirir nossa camiseta, é só clicar aqui.

Twitter dela

Instagram dela

E aí, já quer mais camisetas da musa? É só procurar no nosso site ou mandar um e-mail para estagiario@vandal.com.br / Whatsapp no número (21) 97072-1034.

Esse post foi escrito por Ricardo Dullius que é fundador e administrador da Vandal, o maior site de criação de estampas do Brasil com mais de 10 anos de experiência no mercado e mais de 100.000 estampas criadas por mais de 13.000 pessoas.