As 15 melhores e mais vendidas estampas de camiseta de Game of Thrones

Vamos combinar o seguinte: se você ainda não viu a 7ª de temporada de GOT, dá uma paradinha na leitura e vai ali ver antes de conferir as camisetas com  estampa Game Of Thrones mais importantes – porque vai ter spoiler por aqui.

Enfim, o inverno chegou em Game Of Thrones – tudo isso com revelações incríveis e reviravoltas marcantes.

Mas, infelizmente para os fãs, a última temporada da série também. Dia 14 de Abril estreia, oficialmente, essa 8ª temporada de GOT que promete muita emoção.

Estamos todos com um coração de gelo igual ao dragão da Khalessi, apesar de torcer para que Daenerys e Jon Snow vençam a batalha.

E aí, algum personagem te representa tão bem que você poderia até ter feito um teste para essa última temporada? Então você precisa tirar isso de dentro de você e mostrar por quem está torcendo.

Para isso, a Vandal preparou 15 camisetas com estampa Game Of Thrones e você pode escolher a que mais te representa.

1 – Daenerys Targaryen: Khaleesi ou “Cale-se”. Dá no mesmo!

Ela é linda, loira, cabelos incríveis, mãe de dragões e ainda conquistou o coração gelado de Jon Snow. Quer mais?

A diferença entre a 1ª e 7ª temporada de Daenerys foi épica: ela passou de uma garota tímida e com pouca autoestima, que morria de medo do irmão, para uma mulher forte e rainha de um dos maiores exércitos da série.

Ganhou o apelido de “Nascida da Tormenta”, porque o seu nascimento aconteceu em uma das piores tempestades de Westeros.

Mas se engana quem acha que esse é o único apelido da moça. No desenvolvimento dos episódios, ela ganha mais títulos.

· Khaleesi (porque se casou com Khal Drogo – na língua Dothraki, Khaleesi significa rainha) – confira a camiseta aqui!

· Não queimada (por causa do episódio em que sai do fogo ilesa).

2. Mãe de Dragões

Outro título é Mãe de dragões, por causa dos ovos petrificados de dragão que ganhou ao se casar com Khal Drogo e que eclodiram quando Dany saiu do fogo ilesa.

E é claro que você pode se tornar uma também com a nossa camiseta estampa Game Of Thrones. Dá uma olhadinha aqui!

3. Dracarys neles, carai!

E quando dá uma raivinha de alguns personagens ruins? Essa é a hora que vem aquela vontade dela falar a palavrinha mágica que acaba com eles…

“Dracarys!” e o dragão cospe fogo: simples assim. Você pode ter isso estampado em você e ficar só reparando a cara das falsianes, dá uma olhada nessa brusinha.

4. Fight like a girl

Isso já não é uma ofensa para as mulheres, pelo contrário: lutar como uma menina é ser forte, imbatível. Assim como essa girl, que tem ainda como outros títulos:

· Quebradora de correntes (porque livrava o povo da escravidão por onde quer que fosse);

· Rainha de Mereen (livrou o povo dos mestres que eram abusivos no poder e escravizavam a população).

Quer lutar como uma menina também? Então, clique aqui e confira essa camiseta estampa Game Of Thrones.

5. Carregue Dany e a casa Targaryen no peito!

Claro que não poderia faltar uma foto incrível dessa Queen maravilhosa nas camisetas da Vandal!

E ainda mais: esta camiseta estampada vem também com o símbolo da casa Targaryen. Tudo isso para você demonstrar a sua torcida e andar no estilo!

Você pode dar uma olhada nessa camiseta estampada incrível da Daenerys clicando aqui!

6. Jon Snow: you know nothing!

Ygritte, personagem romântica da 2ª temporada de GOT com Jon, falou essa frase pra ele. E isso foi o suficiente para virar um meme – e camiseta também, como essa aqui, que tem a foto do personagem e a frase em cima!

Ela falava isso porque o considerava uma pessoa de menor sabedoria, já que Ygritte era selvagem e conhecia muita coisa do mundo que ele ainda não sabia.

7. Você não sabe nem da sua linhagem, Jon?

Jon Snow começou como um personagem bem ingênuo e, aos poucos, se tornou um dos personagens mais importantes da série.

Apesar de ser da casa Stark, ele tinha o sobrenome Snow, porque era um bastardo, filho de Ned Stark fora do casamento.

Mas ao longo da série, ele foi traído e morreu – nessa hora o coração dos fãs parou – mas ressuscitou, para a nossa alegria.

Ele agora tinha o objetivo de vingar a família dele e salvar os 7 reinos dos vagantes brancos. Claro que adiantamos um pouco, porque muita coisa acontece no caminho, mas não só o inverno chegou como uma revelação que ninguém esperava…

Jon Snow não sabe de nada mesmo (principalmente da sua linhagem). Jon, na verdade, é filho de Lyanna Stark (irmã de Ned, que morreu no parto) e Rhaegar Targaryen, que é irmão mais velho de Daenerys.

Ou seja: ele é o verdadeiro herdeiro do trono de ferro. E para te ajudar a confirmar que ele é o último a saber das coisas, temos uma outra estampa; você pode conferir a camiseta com a frase “You Know Nothing Jon Snow” aqui!

8. Winter is Coming!

Essa é uma das frases mais famosas da série, mas também é o nome do primeiro episódio da 1ª temporada – que estreou em Abril de 2011.

Winter is Coming (o inverno está chegando) também é um dos principais lemas da casa Stark e serve de aviso para essa estação, que é única e normalmente traz o caos.

Você pode comemorar o inverno que já chegou ou lembrar os dias gloriosos em que Ned Stark falava isso para os filhos, vendo essa linda camiseta com o símbolo do Stark, o lobo!

9. O inverno está chegando com outra camiseta de GOT…

Na saga, um longo verão é sinal de que o inverno será rigoroso e isso piora as coisas porque os vagantes brancos podem caminhar para o sul.

De acordo com a lenda, os vagantes brancos invadiram Westeros no inverno que durou uma geração inteira, quase extinguindo os humanos.

O que chamam de último herói fundou a Patrulha da Noite, que derrotou os vagantes na famosa batalha da alvorada.

Isso afetou mais o norte do que os outros lugares, de início, mas para manter os vagantes longe dos 7 reinos, um dos ancestrais da casa Stark construiu aquela muralha enorme.

Desde então, essa frase ficou como lema da casa do norte (Stark) e você pode ter uma outra camiseta estampada da Vandal com esse lema, clicando aqui.

10. Sansa Stark: Winter is here

Sansa é a primeira filha mulher de Ned Stark e meia-irmã de Jon Snow. Ela já irritou muita gente que acompanhou GOT desde o começo.

Foi uma menina arrogante e que sonhava com a grandeza, mas de uma maneira inocente, por ser criança ainda.

Assim que a trama vai desenvolvendo, ela aprende a se tornar uma mulher, mas só a custo de atrocidades que sofreu na mão de alguns homens e mulheres ruins na temporada.

Apesar de não ter uma relação íntima com Jon Snow, por causa da sua mãe, eles se tornaram grandes aliados assim que se reencontraram nas últimas temporadas.

Na 6ª temporada, ela retoma Winterfell com seu meio-irmão e o avisa de que o inverno já chegou, com a frase: “Winter is here”.

E criamos uma camiseta incrível com isso? É claro que sim! Você pode conferir clicando aqui.

11. Sandor Clegane: Fuck the King

O apelido dele é “Cão de caça”, porque era selvagem e obedecia aos seus mestres sem questionar. Por muito tempo, ele serviu como guarda-costas do antigo rei Joffrey Baratheon.

Lembra do montanha, que foi morto em batalha e depois virou uma espécie de “Frankenstein” da impiedosa Cersey Lannister? Sandor é irmão dele.

Na terceira temporada, ele foi um personagem ainda mais importante na história de uma das irmãs mais novas dos Starks, a Arya.

Tudo bem que ele fugiu com ela como refém, mas no fim acabou ensinando muita coisa à garotinha.

Quando Tyrion Lannister ordenou que ele voltasse para a batalha, ele disse a famosa frase “Fuck the King” e isso é marcante, porque apesar do seu temperamento ser desequilibrado, ele era extremamente leal.

Você também pode deixar essa frase estampada, com esta camiseta incrível de Sandor.

12. Arya Stark: a garota não tem nome

Arya é a segunda filha de Ned Stark e tem o temperamento totalmente oposto ao da irmã mais velha, Sansa.

Enquanto Sansa vive em um mundo de conto de fadas, Arya gosta de lutar, é independente, não liga para poesias e “coisas de menina” daquela época.

Por seu comportamento e por não se vestir como uma lady, foi confundida com um menino várias vezes – algumas foram convenientes para ajudá-la a sobreviver.

Também ao contrário de Sansa, Arya era mais próxima de Jon Snow e até ganhou um espadim dele, que apelidou de “Agulha”.

Mas com os altos e baixos da série, Arya foi levada a vários lugares para sobreviver e um deles, quando não tinha para onde ir, foi para Braavos a procura de Jaquen H’ghar.

Ela foi aceita na casa do Preto e Branco para servir ao deus de muitos rostos, mas um dos maiores problemas dela era esquecer a vingança e deixar de ser quem era.

Para isso, ela precisou passar por um longo teste, que resultou numa frase famosa para ela aceitar não ser ninguém: “The girl has no name”. E ela foi estampada nessa camiseta aqui.

13. O Norte se lembra

Esse é o nome do 1º episódio da segunda temporada de GOT. E essa frase apareceu depois de Ned Stark ter sido decapitado por Joffrey Baratheon.

Isso porque Ned tinha saído de Winterfell para servir Robert Baratheon, que foi morto em uma caçada.

Ned Stark tentou prender Cersei Lannister (por incesto, assassinato do rei e por Joffrey não ser o verdadeiro herdeiro de Robert Baratheon), com o objetivo de colocar o verdadeiro herdeiro no trono, mas acabou sendo executado por traição.

Depois disso, Robb Stark, filho mais velho de Ned, faz uma rebelião e essa frase surge por vários momentos na série, advertindo que os inimigos pagarão.

Além disso, é usada também como sinal de lealdade, para que as outras casas se lembrem do juramento que fizeram aos Starks. Confira a camiseta aqui.

14. Westeros

Westeros é praticamente uma América do Sul, como conhecemos hoje. Ele é um continente que se estende do Sul de Dorne até as terras “Para lá da muralha”.

Era um continente com vários reinos independentes e que foram unificados na Guerra da Conquista, chamados de os 7 reinos. São eles:

· Norte: governado pelos Stark em Winterfell;

· Vale: em Ninho da Águia, governados pela casa Arryn;

· Terras ocidentais: governadas pelos Lannister;

· Terras fluviais e Insulares: governadas por Casa Hore, casa Targaryen e Greyjoy;

· Terras da tempestade: governadas por Casa Durrandon e Baratheon;

· Campina: governadas por Casa Gardener e Tyrell;

· Dorne: governada pelos Martell.

Fizemos uma camiseta irada com os personagens de GOT e Westeros que você pode conferir aqui.

15. Sorvete do Jon Snow

A última de hoje, porém uma das melhores da saga, foi a “Jon Snow Ice Cream”, que você pode ver clicando aqui.

Além de ser o atual representante da casa do norte, onde geralmente é frio, Jon foi para a Patrulha da Noite – lugar em que foi traído e virou um picolézinho naquele frio.

Em homenagem a isso, claro que extremamente felizes por ele ter voltado dos mortos, fizemos uma estampa irada que mostra de maneira bem-humorada esse lado que você ainda não conhecia do Jon.

Mas e aí, qual camiseta estampa Game Of Thrones você vai escolher? É só pesquisar as outras opções que também temos no site da Vandal e usar durante esta 8ª temporada, que promete ser emocionante!