As 6 Melhores Camisetas com a Estampa Vou Ver e Te aviso

Se você está na fase adulta, com certeza já passou por situações que vamos falar aqui. Quem tem boletinho para pagar tem o costume de falar “Vou ver e te aviso” mais do que tudo.

Ou você ou seu amigo marcam de sair e acabam não indo – pode ser que os dois ao mesmo tempo. Às vezes, o motivo é o cansaço, outras vezes é a Netflix.

Mas o caso é que muitas vezes não achamos que vale a pena sair e perder a nossa festa particular, que é ficar em casa de pijama maratonando séries.

Antigamente, essa frase significava que talvez você atenderia ao chamado do amigo, mas que precisava confirmar algo antes.

Só que o “Vou ver e te aviso” já foi tão usado em vão, que agora significa que o pedido já foi negado. É como se fosse um “não”, só que mais delicado.

Quer dar o seu mais sincero “vou ver e te aviso” para alguém, mas quer fazer isso em grande estilo? Então dá uma olhada nessas estampas que fizemos para você!

Camiseta com a estampa Vou ver e te aviso
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-teaviso

1 – Vou Ver e Te Aviso Vermelho

Cupom de desconto para o site Vandal Camisetas
http://www.vandal.com.br
Camiseta com a estampa Vou ver e te aviso na cara da Frida Kahlo
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-vou-ver-e-te-aviso-32

2 – Vou ver e te aviso da Frida

Camiseta com a estampa Vou ver e te aviso grande negrito

3 – VOU VER E TE AVISO

Camiseta com a estampa Vou ver e não te aviso
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-vouveren%C3%A3oteaviso

4 – Vou ver e não te aviso

Camiseta com a estampa Vou ver e te aviso sincero
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-meu-mais-sincero-vou-ver-e-te-aviso

5 – Meu mais sincero…

Camiseta com a estampa Vou ver e te falo Ronaldinho Gaúcho
https://www.vandal.com.br/camisetas/estampa-vouveretefalo

6 – Vou ver e te falo (Ronaldinho)

Dependendo da sua personalidade, você não quer fazer isso tão gentilmente quanto pensamos. Por isso, fizemos essa mais taxativa, para dar uma resposta discreta, mas nem tanto.

De repente, você está com um contatinho, se dão até bem, mas não quer ter um encontro tão cedo e também não quer descartá-lo assim de cara…

Nesse caso, essa camiseta é perfeita. A questão é que essa frase é perfeita para dar aquele perdido que você fica sem graça de fazer de outras formas.

Se quiser saber mais detalhes sobre essa camiseta MARA, é só clicar aqui e conferir!

Frida Kahlo é um símbolo do feminismo e da fortaleza que as mulheres podem ser. Ela era à frente do tempo em que vivia: apaixonada pela arte, motivada pela intensidade, ícone da arte do surrealismo e do universo das mulheres.

Isso tudo aconteceu nos anos 50, mas a força dela vive até hoje. Apesar dos problemas na infância e acidente de ônibus – o que fez com que ficasse com sequelas sérias – Frida incorporou os signos mexicanos com autenticidade, era feminista e ainda teve um baita e tumultuado relacionamento com Diego Rivera.

Como melhores pessoas que somos, não poderia faltar um “Vou ver e te aviso” da Frida, já que uma mulher forte não precisa e não deve aceitar tudo só porque alguém falou que é o que deveria fazer.

Se você já amou a Frida assim como nós, pode ver essa estampa sensacional agora.

Essa frase icônica é como um alívio para quem fala, já que despista a outra pessoa que insistia para sair. Já para quem ouve, se a pessoa entender o que significa, acaba soando pesado.

Mas não tem problema, porque é uma maneira menos grossa de fazer o que você já quer fazer.

Talvez, alguém já tenha te dado um perdido e você só queira retribuir o favor. Então, está na hora de fazer isso em grande estilo.

Vista aquele look, coloque aqueles acessórios arrasadores e compre esta camiseta para finalizar da melhor forma.

Você pode escolher a branca ou cinza e ainda ter uma brusinha que combina com tudo!

Que tal essa? A mais nova frase da Vandal para quem não tem nenhuma das nossas camisetas – já pode parar de vacilar e escolher a sua.

Pode ser que você já tenha ouvido algumas frases comuns para quem quer dar (ou já deu) o perdido, como:

  • Só vou dar uma cochilada e te encontro depois;
  • Quase 100% de certeza que vou poder ir;
  • Desculpa, acabei dormindo ontem;
  • Quem vai?
  • Fiquei preso no trânsito;
  • Sorry a demora, eu estava na reunião;
  • Você me ligou? Nossa, mas o celular não tocou.

Se você sentiu que já tá na hora de dar o troco para essa pessoa que arruma mil desculpas, já pode usar esta camiseta, tirar uma selfie e postar no Facebook (não esquece de marcar a gente).

Tem pessoas tão acostumadas a falar “Tá, qualquer coisa eu te aviso”, que responde isso até para quando recebe um “Eu te amo” ou um “Oi”.

Para elas, o mais sincero vou ver e te aviso. E, por incrível que pareça, tem muito homem na internet procurando o significado ‘oculto’ dessa frase.

Sério, gente. Você pode procurar por “Vou ver e te aviso significado” e vai ver perguntas dos meninos de o que essa frase significa quando eles chamam uma girl pra sair.

Meninos, poupem o trabalho de pesquisar no Google, porque vamos ser legais e te avisar: 99,9% das vezes, significa que você não vai receber notícias.

Em um fórum da internet em que meninos e meninas respondem sobre perguntas feitas pelo sexo oposto…

O resultado do significado disso foi de apenas 14% para “sim, quem sabe” quando a menina fala essa frase ao ser chamada para sair.

Mas 51% das pessoas só falam essa frase para arrumar uma desculpa, então, está na hora de retribuir o favor para o ex-contatinho.

E é claro que estamos aqui para te apoiar: chama as amigas ou os amigos e compra esta camiseta que representa tanta gente hoje.

Vou te driblei. Ronaldinho ícone dos dribles nos ensinou muita coisa e despistar nos rolês é a especialidade dele.

Por isso, não podia faltar uma camiseta com esse ídolo dos rolês aqui na Vandal e com a frase que nos representa: “Vou ver e te falo”.

Se tem uma coisa que Ronaldinho nos ensinou foi que ir a lugares aleatórios, ser notado e sair sem avisar é uma especialidade que requer experiência.

Caso você queira a habilidade do Ronaldinho de driblar as situações e dar aquele sumiço no @, pode começar com essa camiseta exclusiva.

Você tem alguma ideia de resposta ao contatinho que não merece a sua atenção, mas não viu por aqui? Pode falar com a gente no e-mail estagiario@vandal.com.br e escolher a sua.

É isso por hoje, pessoal. Até a próxima!

Esse post foi escrito por Ricardo Dullius que é fundador e administrador da Vandal, o maior site de criação de estampas do Brasil com mais de 10 anos de experiência no mercado e mais de 100.000 estampas criadas por mais de 13.000 pessoas.